TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores


    O papa Bento XVI chegou a Chipre, nesta sexta-feira, 4, para sua 16ª viagem apostólica. Em seu discurso no Aeroporto Internacional de Paphos, Bento XVI recordou que Chipre se encontra na encruzilhada de culturas e religiões, de histórias ao mesmo tempo gloriosas e antigas.

    “Encontrando-se entre Europa, Ásia e África, Chipre tem um papel especial de ponte entre mundos e culturas diferentes”, disse Bento XVI.

    Um dos motivos da viagem do papa é a entrega do Instrumento de trabalho do Sínodo para o Oriente Médio. Segundo Bento XVI, o Sínodo examinará muitos aspectos da presença da Igreja na região e os desafios que os católicos devem enfrentar, às vezes em circunstâncias difíceis, vivendo a comunhão com a Igreja Católica e oferecendo seu testemunho a serviço da sociedade e do mundo.

    Esta é a primeira visita de um papa à Ilha e a primeira vez que Bento XVI visita um país de maioria ortodoxa. Os 25 mil católicos de Chipre representam pouco mais de 3% da população. São apenas 15 sacerdotes que atendem a comunidade católica, que está sob a jurisdição do Patriarcado Latino de Jerusalém.

    Desde 1974, Chipre vive dividida entre a presença turca no norte da Ilha e os greco-cipriotas no sul. Na fronteira, a ONU garante a segurança.


Adalberto Lima
Vocacionado Diocesano

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Ocorreu um erro neste gadget

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato
Ocorreu um erro neste gadget