TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores


Senhor Jesus Cristo,

Eis aqui o seu filho que clama por sua justiça neste mundo de injurias, desgraças, desumanidade, incredulidade, desunião, desamor, tristeza, infidelidade, desafeto, crueldade e monstruosidade.

Pai, peço-lhe que derrame seu amor e sua misericórdia, sobre a vida dessas pessoas, que não conhecem a ti, e as que de forma irracional, fazem mal a vida de seus semelhantes.

Custa-me a crer que pessoas da mesma família se odeiem e permaneçam com o coração cheio de rancor.

Dá-me Senhor, um coração novo e puro para Amar a todos sem distinção; e poder levar o seu amor a todas as criaturas.

Deixa-me sentir a cada dia, quão grande é seu amor e misericórdia, para que eu posso seguir por inteiro seu exemplo bondoso e compassivo, torna-me um ser humano melhor, uma pessoa melhor e se for de sua vontade um sacerdote ungido com a tua Graça.

Orienta-me pelos seus caminhos de Luz e Graça, e guia-me com sua mão poderosa para que eu não me perca nem desvie de seu caminho, daí alento a meu coração e minha alma purificando-me de todos os pensamentos, atos ou sentimentos que não pertencem a ti.

Para que eu sempre possa dar o meu melhor a todos Senhor, nunca negar meu auxílio, minha presença, minha amizade, minhas palavras de conforto e gratidão!!

Por minha vida Senhor, quero ver esse mundo se tornar num mundo de PAZ, num mundo digno e melhor para se viver!!

Sei que sua graça irá me conduzir a perfeição e a Santidade, e deixarei Senhor, que me conduza pelos prados e campinas verdejantes.


Tenho fé absoluta que pelas suas Chagas o mundo será remido do pecado.... E eu quero fazer parte de tua luta Senhor, unidos venceremos pra honra e glória do Seu Santo Nome.


Seu nome tem poder..... Tu és o DEUS do impossível, quem anda ao seu lado jamais se perderá!

Mesmo que eu ande no vale das sombras da morte, não temerei mal algum
Pois tu estarás ao meu lado, e nenhum mal me atingirá!


Acalma meus passos Senhor.




Tudo isso peço e clamo em nome de JESUS CRISTO.... O Salvador de nossas VIDAS!





Robson Ferreira
Vocacionado - Diocese de Guarulhos

1 Responses to ACALMA MEUS PASSOS SENHOR

  1. BusyMan Says:
  2. Lindor irmão...parabéns
    Que DEUS sempre te abençoe com esse dom de escrever.

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato