TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores

Um cliente chega na barbearia e começa a conversar.
Papo vai, papo vem e derrepente o barbeiro começa a falar sobre DEUS:
- Sabe, eu acho que DEUS não existe!
- Por que acha isso? perguntou o cliente.
- É simples, respondeu o barbeiro. Basta olhar lá fora que você perceberá que DEUS não existe. Se Deus existisse não teria tanta tristeza, tanta dor, tantas crianças abandonadas nas ruas, concluiu.
O cliente preferiu não dar a resposta naquele momento, terminou seu corte de cabelo e saiu pela rua e encontrou com um homem pobre de cabelos cumpridos e barba por fazer.
Depois de alguns instantes, o cliente voltou e disse:
- Sabe, barbeiro não existe!
- Como não? Eu existo, estou aqui.
- Se barbeiro existisse, não teria pessoas nas ruas com cabelos sem cortar e barba por fazer.
- Mas eles são assim porque não me procuram, o barbeiro exclamou.
Então o cliente disse:
- Com DEUS é a mesma coisa. Ele está aqui e as pessoas não vao até ele porque não querem.
- Deus nunca prometeu que em nossas vidas não teriam sofrimentos e dores, aliás, ele nos ensinou justamente o contrário. Basta que andemos junto à ele para que possamos superar todas as nossas dificuldades.
E é assim irmãos...basta que estejamos firmes na fé, firmes no propósito de DEUS em nossas vidas para que alcancemos a vitória, afinal, nao viemos ao mundo para sermos tristes!


Nilton de Carvalho
Vocacionado - Diocese de Guarulhos

1 Responses to O BARBEIRO

  1. Ricardo Says:
  2. Quando abrirmos o nosso coração para a graça do Senhor, nada será capaz de nos afastar de seu amor, mas para isso, antes temos que ultrapassar as barreiras de nosso próprio orgulho e reconhecer que Jesus está principalmente no próximo.

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato