TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores



Acontecerá, no próximo domingo, 09/08 às 9:00 hrs, a celebração da Santa Missa para posse do Padre Bosco e Diácono Cleber na Igreja Catedral de Guarulhos.
Desejamos a ambos que essa nova missão seja repleta de bençãos e agradecemos pelo "sim" dado a cada dia de vossas vidas, para a Igreja do Senhor!

2 comentários

  1. Unknown Says:
  2. Que Deus possa continuar iluminando-os nesse caminho de evangelização e que sempre possam pensar o que Deus quer propor a mim nessa mudança? E nunca: No que querem fazer comigo? ou Por que estou indo?
    Deus deu um dom a cada,e as pessoas que mais precisam de vocês, são aquelas que estarão esperando-os de braços aberto em sua nova morada.

     
  3. Pe.bosco e diac.cleber voçês estão de parabéns pelo trabalho desempenhado no santuario,desejo que voçês sejam muito felizes neste novo desafio que Deus lhes propoe,que Deus possa abençoar cada dia mais as vossas vidas nossos queridos anumciadores do evangelho de Deus!!!!

    jonas-vocacionado

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato