TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores



Ontem eu recebi uma notícia de possível doença de uma amiga minha, que por sinal, a saber dos resultados dos exames, embora ainda não não tenha nenhum diagnóstico por parte dos médicos que ainda nao fizeram a avaliação e, portanto, não sabemos ainda se há alguma doença ou não. Mesmo assim, a pessoa, ao ver o resultado e procurar referencias na internet ficou extremamente depressiva sem sair de casa.

Ontem, ao receber a notícia, eu fiz o propósito de me colocar em adoração durante 1 hora diante do sacrário diariamente e já interceder para que seja feita apenas a vontade do Pai sobre a vida dessa irmã e que ela superando a depressão para poder dar continuidade aos exames.

Ontem mesmo, no primeiro dia de adoração, após chegar em casa recebi a notícia que, depois de 3 dias sem levantar, sem sair de casa e entregue à possível doença, minha amiga, nossa irmã se levantou e ontem mesmo a noite, sem saber de nada, sem saber que havia esse propósito, ela saiu de casa e está começando a se recuperar.

Eu louvo e bendigo nosso Senhor por essa Graça já alcançada e peço à todos que, juntos em oração, roguemos a ELE para que os resultados dos exames sejam negativos.

Hoje, ao fazer o segundo dia de adoração, diante do sacrário, me lembrei do seguinte ensinamento dado por um grande Santo da nossa igreja que disse assim:



" Quereis que o Senhor vos dê muitas graças?
Visitai-o muitas vezes!"

Quereis que Ele vos dê poucas graças?
Visitai-o poucas vezes!"

Quereis que o demônio vos assalte?
Visitai raramente a Jesus Sacramentado!"

Quereis que o demônio fuga de vós?
Visitai a Jesus muitas vezes!

Quereis vencer o demônio?
Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus!

Quereis ser vencido?
Deixai de visitar a Jesus!

Meus caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide frequentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós.


Dom Bosco.



Unem-se a mim irmão, e oremos por essa irmã!
Nâo posso dizer o nome dela , pois ela pediu para não ser identificada enquanto não soubermos os resultados.



Nilton de Carvalho
Vocacionado - Diocese de Guarulhos




2 comentários

  1. Luiz Marcelo Says:
  2. Irmão... vamos todos nos unir em oração, afinal como Cristão nossa primeira vocação é servir aos nossos irmãos e a oração é sublime, um presente que nos foi dado por Jesus, um dom único que nos une ao Pai.

    Formaremos uma grande corrente de oração, pois o Amor transforma o mundo, cura todos os males, refaz a humanidade e afasta o mal.

    Paz e Bem.

     
  3. BusyMan Says:
  4. Isso meu irmão.....faz parte de nossa vocação.
    Desde já eu o agradeço pelas orações.....amanhã estaremos reunidos no santo terço.

    Paz e Bem!

    Nilton

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato