TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores

Voceê já teve o bastante?
Está pronto agora?
Quer mesmo saber as respostas das suas perguntas?
Você vai me responder?
Você tem feito tantas perguntas. Está irritado e agora eu te pergunto: Quer mesmo saber as respostas das perguntas que está me fazendo ou é só um desabafo?
Eu sei o que está pensando! Eu falo com todo mundo, o tempo todo com suas vozes.
A questão é: Quem me ouve?
Da montanha mais alta foi proclamado. Do lugar mais baixo seu sussuro foi ouvido. Pelos corredores da experiência humana, a verdade ecoou.
O amor é a resposta.

Vocês projetaram um Deus que julga, recompensa e pune em torno do amor e essa realidade do amor, baseado no medo domina sua experiência de amor.

É do medo que precisa para ser, fazer e ter o que é intrisicamente certo?

Tem que se sentir ameaçado para ser bom?

E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso?

Eu te digo: você cria as próprias regras, você dá as diretrizes. Você dá o amor.

Mas nos tempos de tristeza, você prefere esquecer-se disso.

Você devia responder a uma simples pergunta: O que o amor faria agora?

Viver sua vida sem expectativa, sem a necessidade de resultados....isso é a liberdade?

Lembre-se, você está constantemente criando a si mesmo. Está a todo momento decidindo quem e o quer você é. Você decide isso pelas escolhas que você faz, de acordo com quem ou pelo que você se apaixona.

Preocupação é uma atitude da mente, que não entende sua conexão comigo.

Você se lembra da pergunta : o que o amor faria agora? Responda a pergunta...e eu estarei lá, sempre, sob qualquer forma!

Sofrer não tem nada a ver com os acontecimentos, mas sim com suas reações a eles.

O que está acontecendo está apenas acontecendo, mas o que você sente sobre isso....é o quer realmente me importa.

Você nao pode ter tudo o que quer!

Eu deveria então puní-lo por fazer uma escolha que EU mesmo coloquei em sua frente?

Essa é a pergunta que você deve fazer antes de atribuir-me o papel de Deus reprovador.

Sempre você tem me implorado para que eu lhe apareça, que me explique e me revele e é o que estou fazendo claramente em sua vida todos os dias para que compreenda.

Eu estou aqui, bem aqui, neste momento!

Eu não quero nada de você, além que seja feliz mas você acha que está abaixo de mim quando da realidade somos apenas um. Não há separação.

Espero para você simplesmente o que você espera para si mesmo, nada mais, nada menos.

Eu não estou preocupado com o seu sucesso no mundo. Só você está.

Não precisa se preocupar em ganhar a vida. Os mestres são aqueles que escolheram a vida, além de ganhá-la.

Vá em frente! Faça o que realmente gosta, não faça mais nada. Você tem tão pouco tempo. Como pode pensar em perder o momento fazendo algo que não goste de fazer ,só para ganhar a vida?

Isso não é viver. Isso é morrer!

E lembre-se: Não se sinta abandonado, pois estou sempre com você. Não vou deixá-lo, eu não posso deixá-lo, pois você é a minha criação, meu produto, meu filho, minha filha, meu propósito e acima de tudo EU mesmo.
Portanto, me chame, onde e quando você estiver separado da parte que sou eu .....e eu estarei lá, sempre!


Fonte: Filme Conversando com DEUS.


Nilton de Carvalho
Vocacionado - Diocese de Guarulhos

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato