TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores

É com grande pesar que o Idepelomundo, em comunhão com a Diocese de Guarulhos, anuncia o Falecimento do Padre Limdermam Carlos Bezerra hoje, 18/10 às 15:35 vítima de uma parada cardiorespiratória.
Todos os tramites para o velório já estão sendo providenciados por nossa Diocese e o mesmo terá início hoje ás 23:00 hrs na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia e amanhã (19) será celebrada a Santa Missa de corpo presente às 8:00 ; 10:30 ; 12:00 e a missa solene presidida por D. Luiz Gonzaga e todo o clero as 15:00 hrs.
O corpo ficará sendo velado até as 17:00 hrs onde depois será levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos para o sepultamento em sua terra natal.




Dizem, que a palavra SAUDADE só atinge seu verdadeiro significado na língua portuguesa. Não sei se é verdade ou não, mas dificilmente, encontraríamos outra palavra que exprima melhor esta dor provocada pela ausência de alguém que amamos.

Velar por alguém que faleceu, não é simplesmente forçar a memória para apreender somente o positivo dela. Temos esta tendência: "quero me lembrar somente do seu sorriso". Este pensamento aniquila a pessoa, diminui aquele que amamos, por que sabemos que sua vida não foi apenas sorrisos e brincadeiras.

Nossa saudade deve ser completa, livre de reducionismos. O Pe. Limdermam, foi uma pessoa de qualidades evidentes, mas também teve seus defeitos. Foi uma pessoa que tinha um sorriso belíssimo, mas que muitas vezes não conseguiu sorrir. Foi uma pessoa tranquila, mas também tinha seus momentos de agitação interior. Pe. Limdermam não foi uma parte de pessoa, foi pessoa por completo. Aliás, continua sendo pessoa.

Temos saudades do Pe. Limdermam, dele como um todo.

A sua morte súbita, também nos leva a refletir sobre a nossa vida.

Diz a Palavra de Deus que, "o justo ensina mais com a sua morte do que com a sua vida".

A questão que fica para cada um de nós é esta: O que estamos fazendo com nossa vida?

Saudades de você, Padre.



Durante os próxmos 3 dias nosso blog, em luto, deixará de publicar qualquer matéria em homenagem ao nosso Padre e amigo.




Equipe Idepelomundo

1 Responses to Nota de Falecimento

  1. Anônimo Says:
  2. É assim que queremos lembar do Pe.Limderman sempre sorridente, alegre e feliz quem teve a oprtunidade de conhece-lo sabe o quanto ele amou a vida mesmo com os diversos problemas numca desistio de lutar pela vida, foi feliz e fez muitas pessoas felizes e ficara em nossas memorias eternamente...

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato