TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores



No Início de cada saudação reza-se:


Deus, vinde em meu auxílio!
Senhor, socorrei-me e salvai-me.


Primeira Saudação


Saudamos o primeiro coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos  Serafins, para que o Senhor nos torne dignos de ser abrasados de uma perfeita caridade. Amém!
Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai


Segunda Saudação:


Saudamos o segundo coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e dos coros celestes dos Querubins, para que o Senhor nos conceda a graça de fugir do pecado e procurar a perfeição cristã. Amém!

Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai




Terceira Saudação


Saudamos o terceiro coro dos  Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade. Amém!

Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai


Quarta Saudação

Saudamos o quinto coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor se digne proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações do demônio. Amém!
Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai




Sexta Saudação


Saudamos o sexto coro dos Anjos, pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro admirável da Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas que nos livre de todo mal. Amém!

Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai


Sétima Saudação

Saudamos o sétimo coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados, para que o Senhor encha as nossas vidas do espírito de uma verdadeira e sincera obediência. Amém!
Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai


Oitava Saudação

Saudamos o oitavo coro dos Anjos pedindo pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória eterna do paraíso. Amém!
Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai


Nona Saudação

Saudamos o nono coro dos Anjos pedindo a intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do Céu. Amém!
Reza-se 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória ao Pai


Ao Final, reza-se:

Um Pai Nosso em honra a São Miguel Arcanjo, outro em honra de São Gabriel, um terceiro em honra a São Rafael, e um quarto em honra ao nosso Anjo da Guarda e me seguida:

Oremos: Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo, vós cuja excelência e virtude são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós e fazei pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais a fidelidade e perseverança em servir a Deus.
Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de Cristo, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oração:

Deus, todo poderoso e eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia, para a salvação dos homens, escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriosíssimo Arcanjo São Miguel, tornai-nos dignos, nós vos pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora de nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado de sermos introduzidos por ele na presença de Vossa poderosa e augusta majestade, pelos merecimentos de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém!


Oração retirada do livro: Orações Selecionadas por Cura, Libertação e Intercessão.


Nilton de Carvalho



















1 Responses to Rosário de São Miguel Arcanjo

  1. Unknown Says:
  2. Participem do Grupo São Miguel Arcanjo na Sede da RCC de Guarulhos
    Av Nossa Senhora Mãe dos Homens, 183. Próximo a Praça do Estudantes aos sabados as 17:00 até as 19:00.
    Venham louvar ao Senhor....

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato