TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores


Inicia-se com o Sinal da Cruz e reza-se:

Oração do Espírito Santo: Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e ascendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado e renovareis a face da Terra.
Oremos: Oh Deus que instruístes os corações dos Vosso fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém!

Credo, Pai Nosso e três Ave Marias

No lugar do Pai Nosso ( contas grandes ) reza-se a Oração de Tobit e de Sara:

" Vós sois justo, Senhor! Vossos juízos são cheios de equidade e vossa conduta é toda misericordia, verdade e justiça. Lembrai-vos, pois, de mim, Senhor! Não olheis os meus pecados e não guardeis a memória das minhas ofensas, nem das de meus antepassados. Não está nas mãos do homem penetrar vossos desígnios. Mas todos aqueles têm a certeza de que sua vida, se for provocada, será coroada; que depois da tribulação haverá também acesso à Vossa misericórdia. Porque o Senhor não se alegra com a nossa perda; após as tempestade mandais a bonança; depois das lágrimas e dos gemidos, derramais a alegria. Ó Deus de Israel, queo Senhor seja eternamente bendito! ( Tb 3, 2-3 ; 20-23 ).

No lugar da Ave Maria ( contas pequenas ) reza-se:

" Ainda que eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei, pois estás junto a mim". ( Salmo 23,4 )

No lugar do Glória ao Pai, reza-se:

Sois meu refúgio e minha fortaleza, Senhor em quem eu confio".

Ao final, reza-se o Salve Rainha.


Oração retirada do livro: Orações selecionadas por Cura, Libertação e Intercessão. ( com aprovação eclesiástica ).

Nilton de Carvalho

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Ocorreu um erro neste gadget

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato
Ocorreu um erro neste gadget