TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores

No dia 08 de Agosto tivemos a visita do Pe.Heriberto Mossato da Pequena Missão para Surdos de Londrina no Santuário São Judas Tadeu, onde participou da oração das Laudes e presidiu a celebração da Santa Missa à convite do Pe. Francisco.

Foi um motivo de muita alegria receber, nesse mês vocacional, Pe. Heriberto, Missionário Gualandiano que dedica sua vida a evangelização de nossos irmãos surdos:

"A igreja pensa em todo mundo".

Durante a Homilia da Santa Missa, Pe Heriberto contou-nos sobre o carisma da Pequena Missão e a necessidade de evangelizar todos os irmãos, inclusive os surdos. Para participarem do grande sacrifício de Cristo, nossos irmãos surdos precisam de um interprete, um servo, alguém que entenda seu mundo, conheça sua Língua e os leve a conhecer a Deus.

A Pequena Missão para Surdos nasceu no coração de um sacerdote, Pe. José Gualandi que teve como principal colaborador seu irmão, também sacerdote, Pe. César Gualandi, por isso foi dado nome Missionários Gualandianos à todos aqueles que assumiram esse carisma, essa missão.

Nesse ano sacerdotal pedimos à Deus que abençoe a Pequena Missão e tantas outras missões de nossa mãe igreja espalhadas pelo mundo. De modo especial, nossos sacerdotes, instrumentos usados por Deus, servidores que dedicam suas vidas no anúncio da Boa Nova à todas as criaturas, sejam elas surdas, cegas, carentes, pobres... ao humilde e perseverante Povo de Deus.

Conheça mais sobre esse lindo trabalho da Pequena Missão para Surdos acessando:

http://gualandianoslondrina.blogspot.com/

"TODO CORAÇÃO DE SURDO É TERRA DE MISSÃO"
Dom Giuseppe Gualandi

Por: Luiz Marcelo Gonçalves
Vocacionado Diocesano

1 Responses to Visita de Pe. Heriberto Mossato da Pequena Missão para Surdos

  1. Marcelo, parabens por essa iniciativa e sua perseverança na aprendizagem dos sinais.
    Obrigado por ter trazido o Pe Heriberto para essa visita à noss diocese. Tive a oportunidade de conhece-lo e fiquei muito feliz pela humildade e amizade que ele nos dispensou.
    Paz e Bem!

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato