TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores


“Eu tentei muitas vezes calar e não dar nem respostas, eu tentei na fuga esconder-me e ir longe de ti, mas tua força venceu-me ao final e fiquei seduzido, é difícil agora viver sem saudade de Ti”.
Experiência tem apenas aquele que já viveu, e o jovem não sabe e nem tem a certeza de tudo, é extremamente normal que em toda a nossa história de vida tenhamos coisas a aprender, pois todos os dias nos são dado à possibilidade de viver e aprender novas coisas. Sabemos que o próprio Cristo Jesus foi ensinado por sua catequista, professora e Mãe, Maria.
São João Damasceno diz: “- Oh Mãe! Ser teu devoto, ó virgem santa é uma arma de solução que Deus dá aos que quer salvar”.
Sabemos que o papel de Maria na Igreja e no Mundo não é mais que nos revelar Jesus como único Salvador, Caminho, Verdade e Vida, que se não fosse isso não serias nada.
São Bernardo diz: “- Os maiores santos, ou seja, as almas mais ricas em graça e virtude, são as mais assíduas a rezarem a virgem Maria, a contemplá-la continuamente como modelo perfeito a imitar e como poderoso auxílio a quem recorrer”.
Que também nós filhos (as) da Igreja reconhecendo que nada sabemos e muito temos a aprender! Que possamos recorrer a Maria como nossa Protetora, Rainha, Educadora, mas em primeiro lugar como Mãe e Mestra, para que seduzidos no Amor ela possa nos revelar o doce amor que é o Próprio Jesus.
Peço a Virgem Maria Santíssima, como estrela da evangelização, envie toda a Milícia Celeste no comando de São Miguel Arcanjo que nos auxilia e combate em nosso favor contra as forças malignas.
Se você não acredita que Maria é a marca, o ícone, o símbolo e o sinal de entrega a Deus. Não há mais o que se dizer.
Obrigado Mãe por seres quem tu és, Mãe de Deus e nossa, pois teu nome é Maria de Deus!


Nossa Senhora da Natividade. Rogai por nós!

Ricardo Teixeira
Vocacionado-Diocese de Guarulhos

1 Responses to Seduza-me!

  1. sil_venancio Says:
  2. Muito bem Ricardo, fico feliz por este trageto de sua vida, junto com Maria, pois para falar dela é necessario conhece-lá.
    Nossa Senhora das Vocaçôes, rogai por este meu irmão,amém.

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Ocorreu um erro neste gadget

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato
Ocorreu um erro neste gadget