TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores



Caríssimos irmãos, visitantes de nosso blog
Foi descoberta a algum tempo atrás uma carta de João Paulo II  ( ainda como Arcebispo de Cracóvia - então subscreve com seu nome de batismo: Carol Wojtyla )  a Pe. Pio, onde ele recorre a oração do santo para receber de Deus verdadeiros milagres. Na verdade seu desejo é agradecer graças já recebida e fazer novos pedidos de intercessão.
Nessa carta podemos meditar em muitos pontos. Partilho agora com vocês alguns deles:
  1. A humilda de de João Paulo II, que pelos seus frutos sabemos o quanto ele foi santo e aqui recorre à oração de um grande santo da nossa Igreja.
  2. A intimidade de Pe. Pio com Deus que O fazia abrir as portas do céu para derramar graças sobre a terra.
  3. Os milagres que Deus reali zava através da predileção de Pe. Pio, já em vida e muito mais agora que ele já está na presença de Deus.
  4. O encontro de dois homens extremamente fiéis a Deus.



TRADUÇÃO


Roma, 14 de dezembro de 1963
Muito Reverendo Padre



A vossa paternidade se recorda certamente que antigamente, alguma vez no passado me foi permitido recomendar a sua oração, casos particularmente dramáticos e dignos de atenção.
Irei, portanto, agradecer-lo vivamente também em nome dos interessados pela sua oração em favor de uma senhora, de um médico católico, doente de câncer, e do filho de um advogado de Cracóvia, gravemente doente desde nascido. Ambos estão graças a Deus bem.
Mi permita além disso, Padre muito reverendo, confiar a sua oração, uma senhora paralítica, desta arquidiocese.
Nesse mesmo tempo me permita recomendar as urgentes dificuldades pastorais que a minha pobre ação encontra na presente situação.
Aproveito essa ocasião para renovar os sensos de minha religiosa saudação, com o qual amo repetir da paternidade vossa
devotíssimo em Jesus Cristo.




Pe Pio e Papa João Paulo II, rogai por nós!


Nilton de Carvalho




Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Ocorreu um erro neste gadget

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato
Ocorreu um erro neste gadget