TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores




Todo o dia é ano novo, entre a terra e as estrelas, num sorriso de criança, no canto dos passarinhos, num olhar, numa esperança. Todo dia é ano novo na harmonia das cores, na natureza esquecida na fresca aragem da brisa, na própria essência da vida. Todo dia é ano novo, na escuridão do infinito, todo ponteado de estrelas. Nos segredos desta vida no simples prazer de servir o próximo.
 

Todo dia é ano novo no orvalho sobre a relva, na passarela que encanta, no cheiro que vem da terra,
e no sol que se levanta. Todo dia é ano novo nas flores que desabrocham perfumando a atmosfera, nas folhas novas que brotam, anunciando a primavera.

Todo dia é ano novo no colorido mais belo, dos olhos dos povos... Em ti minha paz, meu amor, alegria dada por Deus. Todo dia é ano novo no ciclo da natureza, neste ir e vir constante, no broto que se renova, na vida que segue adiante.

Em quem semeia bondade, em quem ajuda o irmão,
colhendo felicidade, cumprindo a sua missão.
Todo dia é ano novo, portanto...
feliz ano novo todo dia!!!



Texto enviado por:

 Marcos  A. da Silva




Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Ocorreu um erro neste gadget

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato
Ocorreu um erro neste gadget