TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores



I aí ta afim de ser amigo de Deus???




Mas como toda amizade, é necessário que ela seja cultivada, e para isso requer tempo.




Dedique um pouco do tempo que Deus lhe deu pra falar um pouco com Deus, conversar, falar um pouco de vc, dos seus problemas, pedir desculpas pelos seus erros e agradecer por tudo que Deus já lhe deu.



Se torne verdadeiramente amigo de Deus, não aquele colega que só conversa com o outro em encontro e encontro.



Cultive essa amizade diariamente, permita que Deus se torne seu melhor amigo.



Eu lhe garanto, não existe amigo melhor que Deus.






Ricardo Teixeira
Vocacionado-Diocese de Guarulhos

2 comentários

  1. Lindo o texto, meu Irmão Ricardo, vem ao encontro com o compromisso que assumi : Deus meu maior e melhor Amigo, meu tudo em todas as horas e me espelhar em Seu amor para viver entre os Homens, afinal nos foi pedido " Amar a Deus e ao proximo como a ti mesmo ". Ainda estou em construção, falho, mas desistir deste proposito ? Jamais !
    Já não sei viver sem Sua companhia, Seu Amor Agape ! Sem adorar, sem comungar da Sua Santissima Trindade diariamente, quanto mais fico próxima Dele, mas quero ficar.

     
  2. Anônimo Says:
  3. Tentarei ... permita que Deus se torne seu melhor amigo. ...\o\

     

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato