TV Canção Nova

Nossa Sra. das Vocações

Nossa Sra. das Vocações
Senhor que dissestes "a messe é grande e poucos são os operários", nós vos pedimos que envieis muitas e santas vocações sacerdotais e religiosas para nossa Diocese. Necessitamos de sacerdotes que nos dêem o pão da Eucaristia e o Pão da Palavra e assim possamos viver a vossa vida. Virgem Santíssima, Mãe dos sacerdotes, intercedei junto a vossa Divino Filho pela perseverança e santidade de nossos sacerdotes e seminaristas. Amém. Nossa Senhora das Vocações, rogai por nós!

Quem somos

Minha foto
Guarulhos, São Paulo, Brazil
Somos irmãos no Discernimento Vocacional da Diocese de Guarulhos ( Marcelo, Nilton, Ricardo, Robson, Ítalo e o Bruno ) que, movidos pelo Espírito Santo tivemos a idéia de montar esse blog inspirado nos emails que trocamos. Com um único objetivo: transmitir mensagens de fortalecimento da fé, partilhar de nossa caminhada. Publicar tudo o que é suscitado em nossos corações. As tribulações, as vitórias e as alegrias que alcançamos dia-a-dia com Jesus e Maria. Seguindo a ordem nos dada pelo mestre dos mestres: " Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Venha fazer parte conosco dessa missão confiada à todos nós!

Fale Conosco

Seguidores


    Hoje, 05/12/2010, as 19h30, ocorreu a Missa de Posse como Pároco de nosso Reitor e Formador Padre Cleber Leandro na Paróquia Santa Mena.

    Em cerimônia solene presidida pelo Vigário Geral de nossa Diocese, o Padre Antônio Bosco, com ele concelebraram os Padres Francisco Veloso, Giovanni Banchio, Paulo Afonso e um Padre convidado da Diocese de Mogi das Cruzes. Estavam presentes também os Seminaristas Diocesanos de Guaruhos e de Mogi das Cruzes, Religiosos e Religiosas de diversas Congregações e também os Vocacionados Diocesanos.

    Em momentos especiais houve a leitura oficial do documento de posse, renovação de votos do Pe Cleber bem como a recepção do Evangeliário para que seja a base para um bom trabalho com a nova Paróquia, houve também a entrega de diversos objetos, tais como a chave da igreja, chave do sacrária que em seguida teve uma breve adoração, recebeu também os óleos consagrados, a estola roxa, e demais objetos sacros.

    Enfim a missa de acolhida ao novo Pároco foi muito bem organizada, estiveram presentes diversos paroquianos de Paróquias por onde o Pe Cleber passou, para prestigiar com muita alegria e felicidade este passo em sua caminhada sacerdotal.

Padre Miguel, Parabéns pelos trabalhos realizados até o presente momento, que Deus o abençoe cada vez mais em sua caminhada agora com a Paróquia São Francisco de Gopoúva.

     Padre Cleber,
    Estamos muito felizes por podermos participar desta sua vida neo-sacerdotal, pois este ano completa um ano. Queremos que sainda que estamos crescendo com o senhor, acompanhando cada passo que tem dado, cada compromisso assumido.
    Sabemos que a tarefa não será fácil, nem é para ser, porque se fosse não teria graça, não é verdade? Conte conosco quando precisar, somos seus filhos e irmãos em Cristo e seu crescimento é nosso também.
   Deus o abençõe cada vez mais sua Vida e seu Ministério!!!!
   Parabéns!!!!


Vocacionados 2010

Vocacional Masculino e Feminino

"Vem, segue-me..."

"Vem, segue-me..."
Clique aqui e saiba mais

Pastoral Vocacional

Pastoral Vocacional
Quer saber mais sobre a caminhada vocacional? Escreva para: vocacionalguarulhos@hotmail.com

Visitantes on-line

Bispo Diocesano

Bispo Diocesano
Dom Joaquim Justino Carrera - "PAX VOBIS" (Jo 20,21s)

Arquivo

Contato

Contato